icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/04/2014
12:04

Os dois gols de bola parada contra o León, na eliminação na Taça Libertadores gerou uma certa preocupação para o técnico Jayme de Alameida. COm isso, o treinador intensificou os treinamentos de escanteio entre defesa e ataque. Sem Léo Moura, poupado, segundo a assessoria do clube, o comandante rubro-negro realizou o último treino antes do clássico para a finalíssima contra o Vasco.

A atividade deste sábado teve início às 11h, no Ninho do Urubu. De início, Jayme conversou com os jogadores e iniciou um treino tática com Digão na lateral direita. Quando começou a treinar bolas paradas, Jayme reclamou que os profissionais de imprensa estavam gravando o treinamento.

Léo Moura, que foi poupado do treinamento, realizou trabalhos de fisioterapia, e depois foi para a academia fazer trabalhos de musculação. Os lesionados, Cáceres, Hernane, Elano e Léo ficaram no departamento médico. João Paulo foi a campo para intensificar a parte física.

Com isso, o provável time que encara o Vasco, vai com: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Márcio Araújo e Everton; Paulinho e Alecsandro.

Ao fim do treinamento, os jogadores treinaram penalidades máximas e cobranças de faltas. Entre eles, Luiz Antonio, Alecsandro, Chicão, Paulinho e André Santos.

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16, no Maracanã. Como foi campeão da Taça Guanabara, o Rubro-Negro tem a vantagem de dois empates para ser campeão estadual.

Grande duelo! Os pontos fortes e fracos dos finalistas do Carioca