Sem Klinsmann, EUA chega a São Paulo com forte esquema de segurança


Escrito por


A seleção dos Estados Unidos está no Brasil. A delegação chegou em São Paulo pela manhã, no Aeroporto de Guarulhos, nesta segunda-feira e já foram para um hotel, localizado na Avenida Paulista. Os treinamentos serão realizados no CT da Barra Funda, local de treinamento que pertence ao São Paulo. O treinador Jürgen Klinsmann não viajou com a seleção norte-americana, pois permaneceu nos EUA para acompanhar o amistoso entre Gana e Coreia do Sul.

O amistoso da seleção africana, que figura o Grupo G junto com Alemanha, Portugal e EUA, acontecerá ás 20h (de Brasília) no Sun Life Stadium, na Flórida, e por esse motivo, o comandante dos Estados Unidos ficou no país, para espionar seu primeiro adversário na Copa do Mundo. O jogo entre as equipes acontece no dia 16 de junho, na Arena das Dunas, em Natal, e o treinador encara como o jogo como uma chance de conseguir a vitória e surpreender no Grupo G, já que as outras seleções que estão no grupo são teóricamente mais fortes.

Os EUA tiveram um forte sistema de segurança no desembarque, escoltado pela Polícia Militar e seguranças da própria Federação. Assim como na chegada ao Brasil, o CT da Barra Funda também contará com o esquema de segurança particular e apenas alguns funcionários disponibilizados pelo São Paulo, trabalharão durante o período em que a seleção estiver aqui.

Depois que enfrentar a Gana, a equipe norte-americana tem um compromisso contra Portugal no dia 22 de junho, na Arena Amazônia, em Manaus e para fechar a fase de grupos, pega a Alemanha no dia 26 de junho, na Arena Pernambuco, em Recife.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter