icons.title signature.placeholder Gabriel Rodrigues
08/11/2013
10:51

Na manhã desta sexta-feira, Adilson Batista indicou o time que deve enfrentar o Santos, no próximo domingo, às 19h30, no Maracanã. Em treino tático e de jogadas ensaiadas, o treinador repetiu o time das atividades da última quinta, com Reginaldo no ataque.

No trabalho tático sem a presença dos goleiros, o time foi escalado com: Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Pedro Ken, Juninho e Marlone; Reginaldo e Edmilson. Após a atividade, os jogadores treinaram jogadas ensaiadas de cobranças de falta e cruzamentos para a área, sob o comando do auxiliar Jorge Luiz. Poupado, o meia Juninho não participou de todo o treino, mas não deve ser dúvida para a partida.

Enquanto os titulares treinavam em um lado do campo, os reservas e demais jogadores que não vêm sendo utilizados realizaram trabalho tático em campo reduzido sob o comando de Adilson Batista, que, inclusive, participou das atividades atuando como zagueiro. Não relacionado para a última partida, o atacante André treinou no time entre os reservas e pode ficar no banco na partida contra o Santos. No final das atividades, Marlone e Fagner treinaram cobranças de falta e ambos tiveram bom aproveitamento.

Com passe para gol e marcação forte, Adilson participa de treino