icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
05/04/2014
13:03

Na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão, o técnico Eduardo Hungaro deu início a preparação do time do Botafogo para a partida de quarta-feira, em Buenos Aires, contra o San Lorenzo (ARG), na última rodada da fase de grupos e que definirá o futuro do clube na Copa Libertadores.

Jorge Wagner foi liberado da atividade desta manhã para acompanhar o nascimento da filha. Sem ele, Airton foi escalado no time titular. Com isso, Bolatti jogou mais adiantado no treinamento coletivo. Com a volta de Gabriel, que assim como Ferreyra, cumpriu suspensão na última rodada, o volante argentino irá permanecer no time, já que Marcelo Mattos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Edilson continua suspenso e também não enfrenta o San Lorenzo. O lateral-direito foi punido com dois jogos pela expulsão diante do Independiente del Valle, no jogo no Equador.

O time trenou esta manhã com: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Aírton, Gabriel, Bolatti e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

O time reserva atuou com 11 jogadores na linha. Com sete pontos ganhos, o Botafogo está em segundo lugar no Grupo 2 e precisará vencer os argentinos para se classificar às oitavas de final sem depender do resultado de Unión Española (CHI) e Independiente del Valle (EQU), que completam a chave e que também se enfrentam na quarta, em Santigo.