icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
20:42

Sem objetivos no Brasileirão, o Santos vendeu o mando por R$ 300 mil e o jogo contra o Atlético-PR, neste domingo, às 19h30, será no Estádio Teixeirão, palco da conquista do Nacional de 2004, em de São José do Rio Preto, interior paulista. A partida é válida pela penúltima rodada do campeonato.

O Furacão, por sua vez, ainda sonha alto no campeonato nacional. Depois de perder a final da Copa do Brasil para o Flamengo, na última quarta-feira, a equipe deseja se garantir na próxima Libertadores.

– A vaga viria como um prêmio para um elenco que lutou muito, saiu de 19 e chegou no G4. Um prêmio para que esses atletas entendessem que todo o esforço que foi feito foi válido – declarou o treinador Vagner Mancini, em entrevista ao site oficial do clube.

Por conta da maratona de jogos nas últimas semanas, o meia Paulo Baier e o lateral-esquerdo Pedro Botelho serão poupados no Atlético-PR. João Paulo e Juninho, respectivamente, ficam com as vagas. Em contrapartida, Léo e Everton, que não puderam jogar a decisão da Copa do Brasil por estarem suspensos, voltam ao time.

No Peixe, o técnico Claudinei Oliveira, que fará seu penúltimo jogo à frente da equipe, terá os desfalques dos volantes Alison e Arouca. A dupla titular deve ser substituída por Renê Júnior e Alan Santos. Essas serão as únicas mudanças na equipe considerada titular.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X ATLÉTICO-PR

Local: Teixeirão, São José do Rio Preto (SP)
Data e hora: 1/12/13 - às 19h30
Árbitro: Wagner Reway
Assistentes: Marrubson Melo Freitas e Cleriston Clay Barretos

SANTOS: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Geuvânio e Thiago Ribeiro. Técnico: Claudinei Oliveira.

ATLÉTICO-PR: Atlético-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho;  Deivid (Bruno Silva), João Paulo (Felipe), Zezinho e Everton; Marcelo e Éderson. Técnico: Vagner Mancini