icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
23:35

O Santos terá três baixas no duelo contra o Oeste, domingo, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Paulistão. O goleiro Aranha e os atacantes Geuvânio e Rildo estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo na goleada por 5 a 2 sobre o Mogi Mirim.

Desta forma, o técnico Oswaldo de Oliveira deve escalar o meia Lucas Lima como titular pela primeira vez. Contratado do Internacional, ele jogou duas vezes pelo Peixe. Contra o Bragantino, deu uma assistência e nesta quinta marcou o seu primeiro gol.

- Muito provavelmente (ele vai ser titular). Não analisei a situação, mas penso que ele vá iniciar. O Lucas pode fazer o lado (direito do ataque) porque quero repetir bastante o Gabriel próximo do Damião - comentou o técnico santista.

O técnico não condenou a atitude de Rildo, que recebeu o terceiro amarelo por ter tirado a camisa na comemoração de seu gol. Segundo o comandante alvinegro, a atitude pode ter sido uma forma de forçar a suspensão para poder chegar  sem cartões na fase final do campeonato.

- Ele fez propositalmente. Ele sabia que levaria, acho que fez para ficar zerado - falou.

Por outro lado, o Peixe terá um reforço. Mena, que estava na seleção chilena, volta a ficar à disposição de Oswaldo de Oliveira. Ele disputa posição com Emerson Palmieri, autor do primeiro gol alvinegro contra o Mogi.