icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
19:52

Pablo Mouche treinou como titular na tarde desta segunda-feira, em Atibaia (SP). Sem Ricardo Gareca, o auxiliar Sergio Santín e o preparador físico Néstor Bonillo, que foram à São Paulo (SP) tirar a carteira de trabalho brasileira, Alberto Valentim escolheu o atacante para a vaga de Felipe Menezes. O meia, lesionado após uma entorse no tornozelo direito, é dúvida para a partida contra o Santos, no dia 17 de julho.

O interino durante a fase de transição entre Gareca e Gilson Kleina comandou um trabalho tático e montou o seguinte time: Fábio, Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley e Bruno César; Diogo, Mouche e Henrique. Os reservas, por sua vez, foram: Bruno, Weldinho, Tiago Alves, Wellington e Victor Luis; Josimar, Bernardo, Mazinho e Marquinhos Gabriel; Leandro e Miguel.

Durante o trabalho, Valentim realizava mudanças, como a entrada de William Matheus na vaga de Lúcio, recolocando Marcelo Oliveira na zaga, e o garoto Érik na vaga de Henrique.

Mendieta, recuperando-se de uma entorse no tornozelo direito, e Eguren, que reclamara de dores musculares, fizeram um trabalho com bola separados do grupo, enquanto Felipe Menezes tratou seu tornozelo.

Nesta terça, o elenco treina em dois períodos - será o penúltimo dia de treinos em Atibaia (SP). Na quarta, a despedida do interior, haverão dois jogos-treino, contra Guarani (às 9h), e contra o Atibaia (às 10h).