icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
13/07/2014
11:44


Depois de quase dois meses entregue à Fifa, São Januário voltou a receber um treino do Vasco neste domingo. Por cerca de uma hora, o técnico Adilson Batista comandou uma atividade de finalização, dando os últimos ajustes antes da reestreia do Cruz-Maltino na Série B, nesta terça-feira, às 21h50, contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O desempenho dos jogadores, entretanto, não foi dos melhores. Tanto que o goleiro Martin Silva se destacou. Adilson, porém, exigiu bastante dos seus comandados e trabalhou finalização em cruzamentos na área pelo alto e rasteiro, além de chutes da entrada da área, após troca de passes.

O zagueiro Rodrigo, que sentiu um incômodo no joelho direito ainda em Atibaia, fez uma ressonância magnética neste domingo e apenas correu em volta do gramado. O resultado do exame deve sair nesta noite e, por isso, não tem presença confirmada para o jogo contra os pernambucanos.

Caso fique fora, o Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Martin Silva; André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kléber e Thalles. O único desfalque do time titular para o jogo é o meia Douglas, suspenso pelo terceiro amarelo.

De joelhos, Guiñazú pede apoio à Argentina antes da final da Copa