icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
17:03

Antes de voltar todas as atenções para a Copa Libertadores, o Grêmio tem um compromisso neste domingo, diante do Passo Fundo, na Arena. O Tricolor volta a campo 48 horas depois de ter apenas empatado com o lanterna São Luiz em Ijuí. A diferença é que, desta vez, o treinador Enderson Moreira mandará a campo os titulares, para tentar quebrar a sequência de três jogos sem vencer.

Na manhã deste sábado, o Imortal realizou no Estádio Olímpico o último treino antes do jogo pelo Gaúchão. Enderson fez um trabalho com foco nas finalizações. A equipe vem pecando bastante neste fundamento ultimamente. Apesar disso, o Grêmio segue como o ataque mais positivo do Grupo B, com 22 gols marcados em 13 jogos.

Para enfrentar o Passo Fundo, Enderson poderá contar com a volta do volante paraguaio Riveros, que estava à serviço pela seleção do país. A dúvida na escalação fica por conta de Dudu. O meia-atacante treinou um tempo entre os titulares, e o outro entre os reservas. A escalação oficial para o jogo deve sair ainda neste sábado.

Na quinta-feira, o Tricolor trava com o Newell's (ARG) o terceiro duelo pela fase de grupos da Copa Libertadores. Os gremistas entram em campo para defender a liderança do Grupo 6. O jogo, a ser disputado na Arena, acontecerá às 21h15.