icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
13:44

O final do ano é de testes, isso já foi deixado claro por diretoria e pelo técnico Clemer. E uma chance chegará para dois laterais das categorias de base: Cláudio Winck ou Diogo. O sobrinho de Luís Carlos Winck deve ser titular na partida contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, no Independência, pelo discurso do comandante colorado.

O técnico Clemer indicou a sua presença na equipe, já que disse que Ednei está fora do confronto com o Galo e com o Goiás, por conta de lesão muscular na coxa esquerda. O comandante também citou Diogo, outro jogador das categorias de base, como opção.

- É uma dificuldade que estamos tendo. O Ednei está praticamente fora, e temos o Cláudio Winck, já colocamos ele para jogar em duas partidas no sub-23 para que ele ganhasse ritmo de jogo. Temos o Diogo, também. Hoje não teria como passar o time - comentou o técnico Clemer.

O jovem de 19 anos, gaúcho de Portão, é falado há alguns anos por dirigentes como a solução para a lateral direita colorada. Ganhou chances com Dunga e foi observado em alguns Estaduais, quando o time B foi acionado para atuar, mas não teve tanto destaque.

Pela baixa quase confirmada de Ednei, Clemer não conseguirá repetir a escalação. Caio e Rafael Moura são alternativas se Scocco de fato não tiver condições de atuar contra o Galo.