icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
12:54

A intertemporada do Vitória segue de forma intensa na Toca do Leão. Na manhã desta quinta-feira (03), o treinador Jorginho comandou um treino coletivo, depois de uma sessão de aquecimento e trabalho físico com obstáculos.

A ausência mais sentida da atividade foi a do atacante Dinei, que reclamou de dores no joelho e seguiu com tratamento no departamento médico do clube. O atacante se juntou aos companheiros de time Juan (recuperando-se de lesão muscular), Matheus Salustiano (com dores na região do púbis), Neto Coruja (dores musculares) e Marcos Júnior (recuperando-se de lesão muscular).

No coletivo, Jorginho optou pela seguinte escalação titular: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Mansur; Adriano, Caceres e Richarlyson; Willie, Caio e Vinicius. O principal foco do treinador foi a marcação da saída de bola e posicionamento da defesa.

O elenco volta a treinar no período da tarde, preparando-se para o retorno do Brasileiro. O Vitória volta a jogar no dia 17 de julho, contra o Cruzeiro, no Mineirão.