icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
11:53

Mais simples, impossível. O sérvio Novak Djokovic, número 2 do mundo, derrotou o espanhol Albert Montañés, número 57, por 2 sets a 0, em apenas 46 minutos de jogo e com parciais de 6-1 e 6-0. Com a vitória, Djoko está nas oitavas de final do Masters 1000 de Monte Carlo.

No primeiro set, os tenistas só estiveram empatados quando o espanhol confirmou seu primeiro serviço, deixando a parcial em 1 a 1. Depois disso, Djoko encontrou dificuldades para se manter e não ser quebrado no game seguinte, o que dava a impressão de que o espanhol viria bem no jogo. Dava.

Djoko confirmou seu serviço, quebrou o espanhol em duas oportunidades e, mesmo com resistência de Montañés no último game, fechou a parcial em 6 a 1.

No segundo set, Djoko voltou mais focado, enquanto Montañés não manteve a mesma pegada do início de duelo e, a facilidade do duelo, fica clara nos números do set, principalmente seu tempo de duração: apenas 19 minutos. Djoko cedeu apenas cinco pontos a Montañés na parcial, em 29 jogados, e fechou em 6 a 0.

Agora, Novak Djokovic aguarda seu oponente nas oitavas de final, que sai do duelo entre o espanhol Pablo Carreno Busta (62º) e o vencedor do confronto entre o sul-africano Kevin Anderson (19º) e o francês Gael Monfils (24º).