icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
29/11/2014
12:10

Mano Menezes terá seus 22 principais jogadores à disposição para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 17h, no Maracanã. Após o treinamento realizado na manhã deste sábado, que ficou fechado à imprensa durante quase todo o tempo, o treinador divulgou a lista de relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro, que acontecerá na parte da tarde.

Sem suspensos nem machucados, o treinador do Timão poderá levar o que tem de melhor à Cidade Maravilhosa, onde a equipe tentará conquistar ao menos um ponto para se garantir na Copa Libertadores de 2015 - quatro pontos nos últimos dois jogos darão a vaga na fase de grupos do torneio sul-americano.

O provável Corinthians que iniciará contra o Fluminense é o seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins (Felipe) e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero. A dúvida na zaga fica por conta do retorno do titular, que não atuou nos últimos dois jogos por conta de um problema muscular. Porém, como Felipe foi bem contra Goiás e Grêmio, poderá ser mantido. A decisão sairá 45 minutos antes do início do jogo.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DE MANO MENEZES CONTRA O FLUMINENSE:

Goleiros: Cássio, Walter e Danilo Fernandes
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Ferrugem e Uendel
Zagueiros: Anderson Martins, Felipe e Gil
Volantes: Elias, Bruno Henrique e Ralf
Meias: Danilo, Jadson, Lodeiro, Petros e Renato Augusto
Atacantes: Ángel Romero, Guerrero, Luciano e Malcom