icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
21/11/2013
18:00

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, realizou, na tarde desta quinta-feira, o primeiro treinamento coletivo da semana. Com um time misto, o treinador mostrou os primeiros sinais daquele que deve ser o time titular da Raposa diante do Vasco, no Maracanã. A principal novidade ficou por conta da ausência de Dedé, que alegou preferir ficar de fora da partida contra seu ex-clube.

O time titular do Cruzeiro foi formado com: Rafael, Ceará, Léo, Paulão e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Willian e Vinícius Araújo. Ao longo do treinamento, Marcelo promoveu a entrada de Júlio Baptista no lugar de Ricardo Goulart no meio-campo. Os zagueiros Bruno Rodrigo e Dedé, além de Henrique, Lucca, Alisson, Dagoberto, Borges e Anselmo Ramon treinaram em campo separado. O goleiro Fábio, assim como no dia anterior, ficou só na academia da Toca.

Este, provavelmente, foi o único treinamento coletivo do Cruzeiro antes da partida às 19h30 deste sábado. Na manhã desta sexta-feira, a equipe ainda realiza outra atividade antes de iniciar a concentração e embarcar para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco, no Maracanã.