Sem dar pistas do time, Mancini comanda trabalho técnico no Botafogo


Escrito por

Nesta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão, o técnico Vagner Mancini colocou os jogadores do elenco para suar a camisa. O treinador trabalhou jogadas de contra-ataques e finalizações. Em cada jogada, dois atacantes partiam do meio de campo para enfrentarem um marcador e o goleiro, para então finalizar. Ainda foram trabalhadas jogadas de escanteios, além de ajustes no posicionamento dos zagueiros e dos laterais.

Mancini, porém, não deu sinal algum sobre o time que irá escalar na partida de domingo, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A única certeza é de que Edilson será o substituto de Lucas, suspenso. No entanto, jogadores como Jorge Wagner e Julio Cesar têm suas posições no time titular ameaçadas.

Bolatti, que não enfrentou o Internacional por ser vinculado ao clube gaúcho, estará à disposição do treinador diante do Tricolor de Aço. Mais uma vez, Marcelo Mattos não participou do treino. O volante segue tratando de dores no quadril. Rodrigo Souto, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, segue o trabalho de recuperação física em campo, mas ainda não treina com bola.

Com apenas um ponto ganho, o Botafogo ocupa a 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter