icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
12:35

O treino do Santos desta quarta-feira teve a presença do zagueiro Edu Dracena no gramado, formando a defesa ao lado de Cicinho, Bruno Uvini e Mena. No entanto, ele não deve ficar nem no banco de reservas contra a Chapecoense, no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, pois ainda não pode ter contato físico com adversários.

O trabalho no qual ele participou nesta quarta foi de cruzamentos, em que a zaga afastava os lançamentos feitos por Lucas Lima.

O capitão do Peixe sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo em fevereiro e está fazendo trabalho de transição para voltar a jogar. Já Gustavo Henrique, que teve o mesmo problema, mas no joelho direito, fez trabalho físico em campo.

O atacante Leandro Damião, que torceu o tornozelo esquerdo no último dia 12 durante um jogo-treino, segue tratando no departamento médico. Com ele, está o lateral-direito Daniel Guedes, com dores nas costas e o zagueiro Neto, com problemas na região lombar.

O restante do elenco se revezou em uma atividade de finalizações e jogadas de linha de fundo. No período da tarde eles retornam ao campo para um jogo-treino com atletas do sub-20 do Santos. Esta quarta-feira será o único dia em que haverá treino em dois períodos na semana. Os trabalhos de preparação seguem até sexta-feira pela manhã. Posteriormente, os jogadores se concentrarão no hotel anexo ao centro de treinamento até o horário da partida contra a Chapecoense.