Sem Damião e coletivo, Santos tem maioria do elenco em campo

Alemanha x Argentina - Messi (Foto: Pedro Ugarte/ AFP)
Alemanha x Argentina - Messi (Foto: Pedro Ugarte/ AFP)

Escrito por

O Santos se reapresentou nesta segunda-feira à tarde no CT Rei Pelé, com a presença de todos os jogadores em campo, com exceção de Leandro Damião, que permaneceu na academia para fazer um trabalho de prevenção de lesões.

O zagueiro Jubal, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo no sábado retrasado, já voltou a correr no gramado, assim como Neto, que tinha dores na região lombar. Também na zaga, Bruno Uvini, provável titular contra o Palmeiras, na quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, sentiu dores na coxa direita, mas correu em volta do gramado.

Com bola, os jogadores fizeram um trabalho técnico, mas o treinador Oswaldo de Oliveira não esboçou um time. Na semana passada, e equipe que trabalhou junta teve Aranha, Victor Ferraz, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Arouca, Alison e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.

Entre os goleiros, que ficaram fazendo um trabalho à parte, Vladimir sentiu um desconforto no ombro esquerdo e foi atendido pelo médico Rodrigo Zogaib, mas voltou a trabalhar normalmente.

Nesta terça-feira o Peixe volta a treinar à tarde, na Vila Belmiro, mas os jornalistas não poderão acompanhar a atividade.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter