icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
22/11/2013
17:25

O time do Santos entrará em campo neste domingo (24), diante do Fluminense, estampando em sua camisa a marca de sua rede de lojas oficiais, a Santos na Área. Para este mês está prevista a inauguração de três lojas na Baixada Santista. O gerente de marketing da marca, Rafael Bedin, argumenta que a abertura das lojas na região trará mais opções para os torcedores.

- No local, além dos uniformes de jogo, teremos roupas casuais do clube onde os apaixonados pelo time poderão usar a qualquer momento do dia. Vamos oferecer um mix muito completo para atender o público masculino, feminino e infantil - explicou.

O presidente do clube,Odílio Rodrigues, destaca que a ampliação do número de lojas oficiais do Santos amplia a aproximação com o torcedor, além de proporcionar ao fã do clube mais opções na hora da escolha dos produtos.

- A abertura da rede oficial do time é um grande passo para a aproximação com a torcida, que terá produtos licenciados e ainda mais acessíveis - afirmou o dirigente do clube praiano.

A loja na cidade de Santos ficará no Gonzaga, próxima a Praça da Independência, ponto de encontro tradicional de comemorações da torcida santista . Os outros dois estabelecimentos a serem entregues ao público serão em São Vicente e em Praia Grande.

A expectativa é a de que o clube consiga, até o fim do ano que vem, abrir 20 lojas, sendo a metade delas na Baixada Santista.