icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
15:02

Depois de dois anos, Vinícius está deixando o ABC-RN. Emprestado pela Caldense-MG, o zagueiro não teve seu contrato renovado. Em clima de despedida, o defensor comemorou o fim de ano tendo evitado junto ao time potiguar a queda para a Terceira Divisão, depois de passar boa parte da disputa da Série B na zona de rebaixamento.

- Nesses quase dois anos aprendi valorizar esta torcida e a cidade. Se não fosse o apoio incondicional que recebemos talvez o desfecho nesse fim de ano pudesse ter sido outro. Terminamos o primeiro turno em último e muitos já nos davam como rebaixados. Mas a torcida nos abraçou, lotou o estádio e juntos conseguimos inverter a situação - comentou.

Com vínculo junto à Caldense, Vinícius começa a projetar seu futuro. Segundo o zagueiro pensa em descansar primeiro para decidir seu próximo destino com a cabeça fresca.

- Tenho contrato com a Caldense e algumas possibilidades a serem discutidas. Vamos analisar e acertar o que for melhor para mim. Esse foi um ano muito intenso, exigiu muito do grupo, principalmente na parte psicológica. Agora é hora de descansar um pouco para avaliar o futuro com tranquilidade - disse.