icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
18:37

Buscando reforçar seu elenco para o Paulistão 2014, o Comercial está interessado em Renan. Revelado pelo São Paulo em 2004, o volante que teve passagens por grandes clubes do país como Atlético-MG e Cruzeiro, não atravessa um bom momento. Após ser contratado pelo Sport em 2012, o jogador rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e ficou sete meses afastado dos gramados. Na volta, o volante não conseguiu mostrar o bom desempenho de antes da lesão e foi dispensado em setembro deste ano.

Sem clube desde que atuou pelo Sport, a intenção do volante é de de atuar no exterior, mas não descarta jogar o Paulistão pelo Comercial.

- O primeiro contato do Eduardo [Ferreira] foi comigo, mas passei a situação para o meu empresário [Álvaro Cerdeira]. Estamos tentando alguma coisa fora do Brasil e não posso tomar uma decisão precipitada neste momento. Não seria bom para ninguém - declarou o atleta ao Jornal A Cidade.

A contratação do jogador foi um pedido do comandante Toninho Cecílio para ser um dos pilares da equipe em 2014. Segundo o atleta, Toninho já tentou levá-lo para outros clubes.

- O Toninho já tentou me levar para outros clubes, é cedo para cravar uma preferência pelo Comercial, mas seria fantástico jogar em um time com essa visibilidade - declarou.

Renan também jogou por Juventude, Al Ittihad-SAU, Vitória, Guarani e Atlético-PR.