icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
14:57

Após treinar com portões fechados no Pacaembu, na manhã deste sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira divulgou a lista de jogadores relacionados pelo Santos para o primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista. A relação não tem grandes novidades além das ausências de Cicinho e Mena, suspensos com três cartões amarelos, e conta com sete atacantes entre os 20 nomes.

Definida no treinamento da última sexta-feira, no CT Rei Pelé, a escalação do Peixe para o primeiro confronto diante do Ituano será a seguinte: Aranha; Bruno Peres, Neto, David Braz e Emerson Palmieri; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Todos os titulares, exceção feita apenas ao goleiro Aranha, que pediu para viajar, foram poupados da partida de estreia da Copa do Brasil, na última quarta-feira, contra o Mixto-MT, que terminou empatada em 0 a 0. O time permaneceu treinando no CT Rei Pelé com portões fechados, e o treinador ressaltou aspectos táticos no trabalho com o grupo.

O Santos avançou às finais após fazer a melhor campanha da primeira fase e eliminar Ponte Preta e Penapolense no mata-mata. Já o Ituano, zebra do grupo do Corinthians, tirou o Botafogo e o Palmeiras do Estadual. A primeira partida da final será neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Já o segundo jogo será no mesmo palco e horário, no dia 13.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO SANTOS PARA A PRIMEIRA FINAL:

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Bruno Peres, Emerson e Zé Carlos
Zagueiros: David Braz, Neto e Jubal
Volantes: Alan Santos, Alison e Arouca
Meias: Cícero e Lucas Lima
Atacantes: Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Thiago Ribeiro, Leandro Damião, Rildo e Stéfano Yuri