icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2014
18:54

O Fluminense segue indefinido para a partida de domingo diante do Corinthians, a ser disputada às 17h, no Maracanã. No treino desta quarta-feira, o técnico Cristovão Borges não deu pistas sobre o time titular. Cícero segue de fora das atividades no gramado, ainda tratando uma pubalgia, e está fora desta 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por volta de 16h30, os atletas entraram em campo e, primeiramente, participaram de um trabalho físico, com o uso de elásticos presos à cintura. Depois, foram divididos em quatro grupos de seis jogadores. Enquanto dois desses grupos se concentravam em um trabalho de posse de bola, os outros faziam uma espécie de jogo, com dois pequenos gols vazios em cada lado do gramado.

Concluídas essas duas etapas, todos os times se enfrentaram em campo reduzido. Desta vez, houve a presença de goleiros. Edson e Carlinhos, que deixaram o último jogo do Tricolor com dores, participaram dos treinos normalmente, assim como ocorreu na última terça-feira. Não preocuparam para o confronto contra o Timão.