icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
16:29

Pouco aproveitado neste início de ano no Grêmio, o meia uruguaio Maxi Rodríguez está insatisfeito com a reserva no clube gaúcho. O empresário do atleta, Gustavo Méndez, afirmou que já está procurando alguma opção para o jogador, na Europa. Segundo o Tuttosport, o Torino tem interesse na contratação do gringo.

- Estamos trabalhando com a possibilidade de saída do Maxi. Ele não está jogando. Falei com um dirigente do Grêmio para ver o que é melhor para ele. Ele é um camisa 10 tradicional. Mas sabemos que há outros jogadores nestas posições no Grêmio neste momento - explicou Méndez em entrevista na Rádio Guaíba.

Xodó no final do ano passado, com gols e jogadas de efeito, o uruguaio era pedido constantemente pela torcida. O então técnico Renato Gaúcho freiou sua ascensão, afirmando que ele não tinha condições físicas de atuar por 90 minutos. Neste início de ano, Maxi até começou como titular com Enderson. Mas o treinador mudou de ideia e o uruguaio hoje é terceira opção, atrás de Alán Ruiz e Jean Deretti.

- Estamos dando os primeiros passos. Vamos ver o que será melhor para as partes. O Maxi não tem recebido oportunidades como titular. Antes de chegar ao Grêmio, o Maxi era muito conhecido na Europa - completou o agente.