icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães
13/11/2014
16:51

No último treino em solo carioca antes do duelo com o Ceará, neste sábado, no Castelão, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os titulares do Vasco levaram uma goleada de 5 a 0 para os reservas, na tarde desta quinta-feira, em São Januário. O lateral-direito Carlos César, cotado para começar jogando, foi poupado do coletivo, mas não preocupa e deve ser titular em Fortaleza.

Os gols da atividade foram marcados por Rafael Silva, duas vezes, Rafael Vaz, Diego Renan e Marlon. Diego Renan, aliás, está recuperado de uma dor de garganta que o fez ficar fora do treino da última quarta. Na atividade desta quinta, ele atuou na direita e Lorran entrou na esquerda.

O time titular começou com a seguinte formação: Martin Silva, Diego Renan (André Rocha), Luan, Rodrigo e Lorran (Diego Renan); Guiñazú, Aranda, Dakson e Douglas (Rafael Silva); Maxi Rodríguez e Kléber. Os reservas tiveram Jordi; André Rocha, Anderson Salles, Rafael Vaz e Marlon; Jhon Cley, Henrique, Montoya e Rafael Silva; Thalles e Edmilson.

O meia Lucas Crispim, que se recupera de lesão, fez um trabalho em separado com os preparadores do clube. O zagueiro Douglas Silva, por sua vez, ficou apenas na academia da Colina e sequer deve viajar com o elenco.

A delegação do Vasco embarca nesta noite, por volta das 20h, para Fortaleza. O Cruz-Maltino enfrenta o Ceará no sábado, às 16h20, no Castelão.