icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
12:07

No treinamento do Fluminense realizado na manhã desta quarta-feira, o técnico Cristovão Borges realizou um coletivo e pediu para a atividade não ser registrada pelas câmeras dos repórteres presentes. Na atividade, o treinador orientou muito o posicionamento dos jogadores, especialmente dos defensores. Por cerca de 50 minutos, ele parou a atividade e fez até jogadas ensaiadas. O treinamento visa a estreia do Flu no Brasileiro, no sábado, diante do Figueirense, no Maracanã.

Em relação a equipe que treinou entre os titulares, Cristovão não fez alterações no time que venceu o Horizonte, na última quinta-feira, por 5 a 0. O treinador manteve o esquema com dois meias e dois atacantes. Valencia segue entre reservas, assim a dupla de volantes será formada por Diguinho e Jean.

O zagueiro Leandro Euzébio, que estava treinando entre os reservas, deixou as atividades para fazer um trabalho de reforço muscular. No fim do treinamento, alguns jogadores fizeram uma atividade de finalizações e cobranças de falta.