icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
20:04

Quase sem chances de serem rebaixados, São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Novelli Junior, em Itu (SP). O duelo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocaria frente a frente dois protagonistas do futebol nacional desta temporada: Aloísio e Hernane.

Entretanto, o Boi Bandido, poupado, dará lugar a Luis Fabiano. Com isso, o Fabuloso, que tem 21 tentos neste ano, fará o duelo de artilheiros com o Brocador, que já balançou as redes 33 vezes em 2013.

MUDANÇA NO ATAQUE TRICOLOR

Aloísio está fora da partida em razão de dores musculares e Luis Fabiano volta ao time titular após ser preservado na derrota para o Atlético-PR. O camisa 9 formará dupla de ataque com Ademilson.

Luis Fabiano e Aloísio são os artilheiros do Tricolor na temporada com 21 gols marcados cada um.

Na defesa, Rafael Toloi está recuperado de dores no tornozelo direito, e volta a ser relacionado depois de quatro partidas. Ele ficará como opção no banco de reservas já que a defesa titular será formada por Rodrigo Caio e Antônio Carlos.

SEM POUPADOS NO FLA

Mesmo a uma semana antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, o técnico Jaymde de Almeida não dará descanso aos jogadores. Todos os titulares estão escalados para o duelo com o São Paulo, nesta quarta-feira. Com isso, Léo Moura, Chicão, Elias e Carlos Eduardo, que foram poupados no empate com o goiás, no sábado, retornam à equipe.

Sem deixar o Brasileirão de lado, o lateral-direito Léo Moura, capitão do Fla, comentou a importância de um triunfo sobre o São Paulo.

- Precisamos dos três pontos, mesmo fora de casa, contra o uma forte equipe. Ainda não nos afastamos o suficiente do rebaixamento, mesmo estando com uma pontuação razoável - salientou o camisa 2 da Gávea.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FLAMENGO

Local: Novelli Junior, em Itu (SP)
Dara-Hora: 13/11/2013- 21h50
Árbitro: Alicio Pena Junior - MG (ESP)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo - MG (FIFA) e Marcus Vinicius Gomes - MG (CBF-1)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Douglas e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Chicão, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.