icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
21:57

Depois de empatarem na estreia do Brasileiro, contra Chapecoense e Sport, respectivamente, Coritiba e Santos se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Couto Pereira. Depois de frustrações nos estaduais, as equipes tentam se reabilitar e embalar no Nacional.

O Coxa ainda não poderá contar com o seu camisa 10, Alex, na partida contra o Peixe. No entanto, o alviverde terá uma novidade: Zé Eduardo, velho conhecido dos santistas, deve começar como titular na vaga de Roni.

A equipe paranaense quer aproveitar a força de casa para garantir a primeira vitória na competição – na estreia empatou em 0 a 0 com a Chapecoense. No último Brasileirão, o Coritiba somou 35 dos 48 pontos que disputou no Couto Pereira, aproveitamento fundamental para fugir do rebaixamento à Série B.

– É importante que o torcedor acredite no trabalho que estamos fazendo e que nos ajude a conquistar as vitórias no Couto Pereira – falou o técnico Celso Roth, convocando a torcida para lotar o estádio.

Já o Santos terá várias mudanças na escalação: Jubal ganha a vaga de Neto, Emerson Palmieri substituirá Mena, e Alison ficará no lugar de Arouca. Todos sentiram lesões. Haverá também uma alteração tática: Geuvânio irá para a reserva, Alan Santos ocupará seu lugar e Cícero atuará como meia.

FICHA TÉCNICA:

Data: 26/4/2014, às 18h30
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ).

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico, Gil e Robinho; Zé Love e Julio César – Técnico: Celso Roth.

SANTOS: Aranha, Cicinho, Jubal, David Braz e Emerson; Alison, Alan Santos e Cícero; Gabriel, Thiago Ribeiro e Leandro Damião - Técnico: Oswaldo de Oliveira.