icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
13:15

Com o técnico Adilson Batista em Manaus, que viajou para comandar os reservas do Vasco, que jogam nesta quinta-feira, contra o Resende, pela Copa do Brasil, o preparador físico Daniel Gonçalves foi o responsável por comandar o intenso treino dos titulares, nesta quinta-feira, em São Januário. Com a primeira partida da final do Campeonato Carioca aproximando-se, os jogadores não tiveram moleza.

De início, o preparador físico do Cruz-Maltino realizou um forte aquecimento no gramado da Colina, sempre exigindo e cobrando ímpeto dos atletas. Logo após, os jogadores foram distribuídos em dois times de cinco para uma atividade tática em campo reduzido. Daniel Gonçalves cobrava, em todo momento, dinâmica e velocidade nos passes, chamando muita atenção dos jogadores na marcação. A atividade durou cerca de uma hora e meia.

Assim como no treino da última quarta-feira, o volante Guiañzú e o lateral Diego Renan fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia, mas não preocupam para o clássico de domingo. William Barbio e Henrique, que voltam de lesões, participaram normalmente das atividades em campo.

Nesta quinta-feira, às 20h30, em Manaus, os reservas do Vasco duelam contra o Resende, pela primeira fase da Copa do Brasil. No domingo, às 16h, no Maracanã, Vasco e Flamengo jogam pela primeira partida da final do Campeonato Carioca.