icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/11/2014
20:18

A Seleção Brasileira olímpica decide nesta terça-feira, às 9h30 (de Brasília), o Torneio Internacional Sub-21 que acontece na cidade de Wuhan, na China. Depois de estrear empatando contra a Austrália e vencer a Coreia do Sul, os comandados de Alexandre Gallo decidem a competição contra os donos da casa. Um simples empate garante o caneco para o Brasil, já que o time verde e amarelo tem saldo melhor que os chineses.

Após a vitória sobre a Coreia do Sul, o técnico Gallo comandou um trabalho curto de estímulo de velocidade com os oito atletas que foram ao campo nesta segunda-feira e não iniciaram a partida de ontem. Treinaram o goleiro Ederson, além de Danilo, Wendell, Dória, Wallace, Fabinho, Kelvin, Vinícius Araújo e Felipe Gedoz. Os jogadores que começaram o jogo diante dos coreanos fizeram trabalho regenerativo no hotel.

Sem mistério, Alexandre Gallo confirmou o time do Brasil com: Jacsson, Fabinho, Wallace, Doria e Wendell; Filipe Augusto, Danilo, Lucas Evangelista, Felipe Anderson, Wellington Silva e Ryder.