icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/12/2013
12:47

O último fim de semana de Brasileirão em 2013 assistiu ao retorno de Ronaldinho Gaúcho, recuperado de lesão, em grande estilo. O meia fez os dois gols do Atlético-MG no empate por 2 a 2 com o Vitória, no estádio Independência. A atuação fez o atleticano figurar na Seleção da 38ª rodada do LANCE!Net

Além dele, destacam-se no time o argentino Montillo, que comandou o Peixe no triunfo sobre o Goiás, no Serra Dourada, e os atacantes Ederson, do Atlético-PR, artilheiro do Brasileirão, e Hernane, do Flamengo, goleador do ano no futebol brasileiro. Porém, coletivamente destacou-se o Botafogo, que confirmou a quarta colocação ao bater o Criciúma por 3 a 0 e espera uma derrota da Ponte Preta na final da Copa Sul-Americana para ficar com vaga na Libertadores. 

A equipe da Estrela Solitária desponta com três jogadores na Seleção da Rodada: o zagueiro Dória e os laterais Edílson e Julio Cesar. O Atlético-PR, além do atacante Éderson, também  é representado pelo zagueiro Manoel. E o técnico Vagner Mancini foi eleito o melhor da jornada. Fruto da goleada por 5 a 1 no Vasco, em Joinville, que garantiu a equipe na Libertadores e rebaixou os cariocas. 

Completam a lista o goleiro Cesar, reserva do Flamengo, o volante Derley, do rebaixado Náutico, e Souza, do campeão Cruzeiro.