icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2014
16:33

Na sequência da quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a Uefa divulgou nesta quinta-feira a seleção ideal de todos os jogos. Na equipe, foram incluídos três brasileiros. Maicon, Jefferson e Luiz Adriano. Outros nomes pesados, como Messi, Pirlo e Reus também foram incluídos.

Luiz Adriano voltou a brilhar pelo Shakhtar Donetsk. Depois de marcar cinco gols no BATE Borisov na terceira rodada, fez mais três. Jefferson, lateral-esquerdo do Sporting, destacou-se ofensivamente na vitória por 4 a 3 sobre o Schalke 04. Maicon, zagueiro do Porto, foi fundamental para o Dragão sair da Espanha com a vitória por 2 a 0 sobre o Bilbao e a classificação.

Outros dois jogadores merecem destaque. Messi chegou ao seu 71º gol na competição e igualou o recorde de Raúl. E ajudou o Barcelona a se classificar para as oitavas. Pirlo, craque da Juventus, fez seu centésimo jogo pelo torneio e fez um bonito gol da falta na vitória sobre o Olympiacos.

Confira a seleção completa: Handanovic (Maribor), Srna (Shakhtar), V. Berezutski (CSKA), Maicon (Porto) e Jefferson (Sporting); Koke (Atlético de Madrid), Pirlo (Juventus) e Son (Bayer Leverkusen); Messi (Barcelona), Luiz Adriano (Shakhtar) e Reus (Borussia Dortmund).