icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
13:07

A Seleção Brasileira sub-21, que se prepara para o Torneio de Toulon, na França, em maio, venceu a equipe reserva do Palmeiras por 3 a 0 em jogo-treino realizado na manhã desta sexta-feira, em Mogi das Cruzes. Os gols foram de Ademilson, do São Paulo, Thalles, do Vasco, e Alisson, do Cruzeiro. O goleiro Fábio, do Verdão, ainda defendeu um pênalti cobrado por Jean Deretti.

Outro destaque da atividade foi a presença do atacante Leandro, titular da equipe principal alviverde, mas que defendeu a Seleção nesta manhã.

A Seleção pré-olímpica foi escalada com Marcos; Gilberto, Wallace, Dória e Wendell; Rodrigo Caio, Lucas Evangelista e Ademilson; Alisson, Leandro e Thalles. Ainda no primeiro tempo, Lucas Evangelista levou uma pancada e foi substituído por Danilo.

Já o Palmeiras, que foi comandado pelo auxiliar-técnico Juninho, jogou com Fábio; Léo Cunha, Wellington, Eguren e Victor Luís; Bruninho, Renato, Mazinho e Mendieta; Serginho e Rodolfo. Vinicius (goleiro), Diogo, Miguel, Paulo Henrique, Patrick Vieira e Felipe Menezes entraram na etapa final. Os titulares ficaram na Academia de Futebol se preparando para a estreia no Brasileirão, domingo, contra o Criciúma, fora de casa.

No segundo tempo, a equipe nacional foi armada com: Uilsson; Auro, Jubal, Paulo e Mateus Muller; Danilo, Matheus Biteco e Jean Deretti; Nathan, Luciano e Michael.