icons.title signature.placeholder Russel Dias
08/06/2014
00:07

O segundo rival do Brasil no grupo A da Copa do Mundo foi recebido com muita festa em Santos. A delegação do México chegou na cidade por volta das 23 horas deste sábado, e foi direto para o hotel onde ficará até metade da semana que vem. Lá, os jogadores foram recebidos por uma multidão de cerca de 300 pessoas, que gritaram pelo nome do atacante Chicharito. Após entrarem no hotel, foram recepcionados por uma escola de samba e uma festa organizada pela prefeitura, com 500 convidados.

Antes, às 20 horas, os mexicanos chegaram no aeroporto de Guarulhos, depois de uma viagem dos Estados Unidos, onde perderam um amistoso para Portugal, por 1 a 0, na sexta-feira. Esta é a 12ª seleção a embarcar no Brasil para a Copa do Mundo.

Já na manhã de domingo, o técnico Miguel Herrera irá comandar um treino para os 23 jogadores, no CT Rei Pelé, local onde o Santos faz suas atividades. O centro de treinamento sofreu algumas alterações para receber a La Tri, tanto no gramado quanto nas salas de imprensa, que será onde geralmente os jogadores do Peixe almoçam.

A previsão é que os treinamentos na cidade praiana aconteçam até a próxima quarta-feira. Logo depois o México embarca para Natal, onde na sexta-feira enfrenta Camarões na Arena das Dunas, fazendo sua estreia no mundial.

Outra seleção que ficará em Santos é a da Costa Rica, que tem previsão de chegada para este domingo.