icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
18:22

A excursão brasileira aos Estados Unidos não vem rendendo frutos, pelo menos para vitórias. Em dois jogos contra as donas da casa, a Seleção Feminina de Vôlei perdeu dois (3 a 0 e 3 a 1) e, agora, se prepara para o terceiro duelo.

Os amistosos servem como preparação da equipe para a disputa do Grand Prix, que começa no próximo dia 25. Nesta madrugada, às 2h, as equipes fazem o terceiro jogo da série de quatro partidas.

- Os EUA estão jogando com muita velocidade, se conseguirmos quebrar o passe deles o jogo vai fluir mais facilmente. Para isso, precisamos sacar melhor - comentou Andreia Laurence.

Apesar das últimas partidas não terem enchido os olhos dos torcedores, Andreia acredita que o Brasil está treinando forte e chegará muito bem para a disputa do Grand Prix.

- A preocupação é natural, principalmente daqueles que não acompanham todos os dias os treinamentos e a evolução da equipe. No entanto, acredito que o Brasil vai chegar preparado para o Grand Prix e ainda mais para o Mundial - completou a oposta.