icons.title signature.placeholder Bruno Andrade
08/06/2014
15:15

Os jogadores da seleção dos Estados Unidos receberam no sábado, antes do amistoso contra a Nigéria, em Jacksonville, na Flórida, medalhas militares do serviço especial do país. Cada atleta ganhou uma placa com nome completo, cidade natal, clube atual, bandeira norte-americana e a frase: "Stay fit! Stay Strong! Stay Resilient" (Fique em forma! Fique forte! Fique resistente!, em português).

Por meio das redes sociais, o goleiro reserva Brad Guzan e o zagueiro reserva Omar Gonzalez agradeceram o presente, que deu sorte ao time norte-americano no último teste antes da Copa do Mundo. Com dois gols do atacante Altidore, a equipe comandada pelo técnico alemão Jürgen Klinsmann venceu os nigerianos por 2 a 1.

Os Estados Unidos estão no Grupo G do Mundial, ao lado de Alemanha, Gana e Portugal. A equipe tem previsão de chegada ao Brasil nesta segunda-feira, dia 9, às 8h55m, em São Paulo, onde vão treinar no CT da Barra Funda. A estreia na Copa será contra Gana, dia 16 de junho, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal.


Zagueiro Omar Gonzalez publicou foto usando a placa especial (Foto: Reprodução/Twiiter)