icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/02/2015
03:00

Na próxima segunda-feira, dia 2 de março, a Seleção Brasileira de Rúgbi XV embarca para a cidade de Córdoba, na Argentina, onde realizará suas primeiras partidas em 2015. Serão dois amistosos contra dois dos mais fortes clubes do país: Tala Rugby Club, na quinta-feira, 5 de março, e Córdoba Athletic Club, na terça-feira, dia 10.

- A 'gira' de Cordoba faz parte da preparação para o Sul-Americano deste ano, que inicia no fim de abril. Jogaremos contra as equipes principais do Tala Rugby Club e do Cordoba Athletic Club e também faremos treinos diários, para melhor nos prepararmos para o jogo de contato e alto nível que teremos contra Chile e Uruguai -, afirmou Daniel Gregg, novo assistente técnico da Seleção, após 16 anos jogando no time.

Gregg ressalta que a equipe convocada por Rodolfo Ambrosio segue o padrão do time que conquistou bons resultados nas últimas partidas, como a vitória sobre o Paraguai, em São José dos Campos, no fim de 2014.

- Vamos levar 30 atletas para a viagem, sendo a maioria experiente e que já vinham jogando com a Seleção. Após alguns 'camps' e testes físicos, escolhemos o grupo mais forte e preparado para esta 'gira'. Tenho certeza que voltaremos com boas experiências e resultados positivos que irão nos ajudar no Sul-Americano deste ano.