icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
18:22

A Seleção Brasileira Feminina entrou em campo nesta quarta-feira sabendo da dificuldade que seria enfrentar a França em sua casa, em Lyon. O amistoso terminou 2 a 0 para as donas da casa.

No início do jogo, o Brasil teve dois escanteios, mas não conseguiu marcar. Apesar de equilibrado, a primeira chance clara de gol foi francesa. Delie recebeu a bola sozinha dentro da área e saiu cara a cara com Luciana. A goleira brasileira mostrou que não era jogo amistoso, em duas belíssimas defesas consecutivas. O Brasil ainda saiu com a posse de bola para o contra ataque.

Marta recebeu lançamento de Thaisa e chutou forte com a perna esquerda, mas a bola foi para fora. A França contava com o apoio da torcida e estava melhor em campo. Até que Le Sommer abriu o placar para as donas da casa ainda na etapa inicial.

Logo nos minutos iniciais da segunda etapa, Luciana fez duas difíceis defesas. Entretanto, em contra-ataque, a seleção francesa fez mais um com Majri. Vadão fez cinco substituições para poder observar as jogadoras novas. Em dezembro, a Seleção disputará o Torneio Internacional de Brasília, em que enfrentará Argentina, Estados Unidos e China.