icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
10:58

A Alemanha foi outra seleção a anunciar sua convocação para os seus próximos jogos. A equipe tem o jogo contra a modesta Gibraltas, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016 no dia 14 de novembro, e o amistoso contra a Espanha, em confronto entre as duas últimas campeãs mundiais, no dia 18, em Vigo. Joachim Löw tem alguns desfalques, mas voltou a chamar Reus e Khedira.

Em relação ao time que venceu a Copa do Mundo, esta convocação conta com 15 jogadores. Três deles deixaram a seleção - Lahm, Mertesacker e Klose -, enquanto Özil, Hummels, Schweinsteiger e Draxler estão lesionados. A grande novidade fica por conta do zagueiro Jonas Hector, do Colônia.

- Vamos com nossa melhor equipe nos jogos e gostaria de acabar o ano de forma positiva. Contra Gibraltar, queremos uma vitória convincente na qualificação da Eurocopa. E jogar contra a Espanha sempre é especial, já que são os atuais campeões europeus - disse Joachim Löw.

Confira a convocação da Alemanha:
Goleiros: Neuer (Bayern de Munique), Weidenfeller (Borussia Dortmund), Zieler (Hannover)
Defensores: Jonas Hector (Colônia), Höwedes (Schalke), Boateng (Bayern de Munique), Durm (Borussia Dortmund), Ginter (Borussia Dortmund), Mustafi (Valencia), Rüdiger (Stuttgart) e Rudy (Hoffenheim)
Meias: Reus (Borussia Dortmund), Sami Khedira (Real Madrid), Lars Bender (Bayer Leverkusen), Bellarabi (Bayer Leverkusen), Kramer (Borussia Mönchengladbach), Kroos (Real Madrid), Müller (Bayern de Munique), Podolski (Arsenal), Schürrle (Chelsea) e Götze (Bayern de Munique)
Atacantes: Volland (Hoffenheim) e Kruse (Borussia Mönchengladbach)