icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
14:45

A classificação da Seleção Brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo no último sábado, contra o Chile, foi, de fato, um teste para cardíacos. A partida terminou nos pênaltis, depois de um nervoso 1 a 1 no tempo regulamentar. O Brasil saiu com a vitória após o goleiro Julio César ter brilhado nas penalidades defendendo duas cobranças de jogadores chilenos.

O psicológico dos jogadores está abalado. Após a partida contra a equipe chilena, alguns atletas caíram no choro depois da classificação. O camisa 12 ficou aos prantos ao fim da partida, em uma mistura de alívio, desabafo e orgulho. David Luiz e Neymar também se emocionaram após o erro, e também são facilmente vistos chorando quando perfilados ao cantar o hino nacional. Felipão elegeu Thiago Silva como o sexto cobrador de pênaltis na partida contra o Chile, caso houvesse a necessidade. Entretanto, o próprio zagueiro pediu para ser o último bater.

Não podemos impedir que nada atrapalhe a nossa luta pelo hexa. Nem mesmo o psicológico dos jogadores. Então, por que não mandamos uma mensagem de apoio aos nossos craques?

Faça um vídeo de 10 segundos motivando os nossos jogadores e nos envie! Os melhores serão publicados aqui no LANCE!Net. Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp, no número (21) 96844-8003, com seu nome e de sua cidade. Não esqueça de gravar com celular/câmera deitado, boa iluminação e sem ruídos, de preferência. Participe também por meio do Facebook, do Instagram ou no Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar a imagem citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.