icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
19:57

Encerra-se neste sábado a 12ª rodada da Série B. Teremos quatro partidas às 16h20 e duas às 21h.

No primeiro horário, destaque para a Luverdense, vice-líder e brigando pela ponta, recebendo no Paço das Emas o Atlético-GO, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Em outro duelo importante envolvendo briga pela liderança, o Ceará recebe o icasa no Csastelão. O vozão é terceiro, e tenta reabilitação após ser derrotado em casa pelo Joinville na última rodada, e ver o algoz assumir o topo da tabela.

Ainda sem vencer e lanterna da competição, o desesperado Vila Nova, recebe no Serra Dourada o Santa Cruz. Após empatar os sete primeiros jogos na Série B, o Cobra Coral começou uma arrancada e engatou três vitórias seguidas, mas perdeu para o Vasco na última rodada. O time carioca encara, também às 16h20, o América-RN em São Januário.

Dois jogos fecham a rodada

Abrindo a zona de rebaixamento com 10 pontos, o Bragantino espera o apoio da torcida em casa para fugir da degola, no Estádio Nabi Abi Chedid. O visitante é o Sampaio Corrêia, que vem de derrota para o Náutico, que também joga neste horário. A partida será nos Aflitos, em Recife, e o Timbú encara o Boa Esporte. O time mineiro vem embalado pela vitória fora de casa contra o Vila Nova.