icons.title signature.placeholder Bruno Braz
09/12/2013
09:26

Na expectativa pelo desembarque do Vasco, o Aeroporto Internacional Tom Jobim reforçou a segurança na manhã desta segunda-feira. A delegação Cruz-maltina tem chegada prevista para às 9h30. Duas viaturas da Polícia Militar estão no local. Além disso, vários policiais e seguranças particulares fazem ronda pelo saguão do terminal onde os jogadores irão desembarcar. Muitos jornalistas, fotógrafos e equipes de TV aguardam a chegada dos cruz-maltinos.

Com os vascaínos rebaixados para a Serie B, após a derrota deste domingo em Joinville por 5 a 1, para o Atlético-PR, há a preocupação com uma possível manifestação agressiva por parte de torcedores. Até o momento, nenhum torcedor vestido com camisas do clube foi visto no aeroporto.

Dois jogadores do Fluminense, outro clube carioca rebaixado para a Serie B de 2014, já desembarcaram no Rio. O zagueiro Gum e o atacante Biro Biro chegaram esta manhã e, cabisbaixos, não quiseram falar com os jornalistas. O atacante William Barbio, autor do gol do Bahia na derrota para o Tricolor Carioca, por 2 a 1, neste domingo, na Fonte Nova, estava no mesmo voo.