icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
19/03/2014
13:00

O Sicredi, a Icatu e a Mapfre - seguradoras parceiras da Corretora de Seguros Sicredi - são os mais novos patrocinadores do Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria de acesso à Stock Car. A competição ocorre em oito das 12 etapas da Stock Car e é a base da formação de pilotos que pretendem competir na maior categoria de automobilismo nacional.

Márcio Campos, piloto da equipe Sicredi Racing que participou como convidado da Motortech na última etapa de 2013, também estreia no Campeonato Brasileiro de Turismo. A primeira etapa será disputada com rodada dupla no autódromo de Interlagos, em São Paulo, no próximo fim de semana.

Para o diretor-executivo de Produtos e Negócios do Banco Cooperativo Sicredi, Edson Nassar, o patrocínio ao Campeonato Brasileiro de Turismo é fundamental para a empresa, que deseja ampliar a sua visibilidade através da categoria.

-  Estamos em busca de novas conquistas para o Sicredi e para a equipe Sicredi Racing. Um novo campeonato é fundamental para isso. Vamos massificar ainda mais nossas iniciativas de marketing esportivo. Os desafios serão maiores, mas já temos experiência para enfrentá-los - garante Nassar.