icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!/RADAR
08/02/2015
14:46

Newcastle United e Stoke City ficaram no empate em 1 a 1, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo teve início às 12h (horário de Brasília) e foi realizado no Saint James' Park. Ambos os gols foram marcados no segundo tempo. O Newcastle abriu o placar aos 29 minutos, com Colback. O Stoke chegou ao empate aos 45 minutos, com Crouch.

Com o empate, as duas equipes mantêm-se no meio da tabela. O Stoke se encontra na 10ª posição, com 33 pontos em 24 jogos. Já o Newcastle se encontra na 11 colocação, com 31 em pontos em 24 jogos.

E MAIS:
>Chelsea vence Aston Villa por 2 a 1 e amplia liderança no Campeonato Inglês 

O jogo

O primeiro tempo não teve muitas emoções, sendo que o Stoke se portou um pouco melhor, mas sem ter grandes jogadas. No segundo tempo, a partida recomeçou morna, até que o Newcastle teve algumas substituições para tentar mudar o rumo da partida: aos 10 minutos, o meia Vurnon Anitta saiu para a entrada do atacante Papiss Cisse. Já aos 24 minutos, o meia Gabriel Obertan entra no lugar do meia Cabella.

As substituições surtem resultado e, aos 29 minutos, os anfitriões chegam ao gol, com Colback. A qualidade jogo aumentou e, em uma jogada construída por Obertan e Sissoko, Colback chuta forte, sem chance para o goleiro Begovic. Mas, quando a vitória já parecia garantida para o Newcastle, o Sotke chegou ao empate com Crouch. Cameron cruzou para o atacante. O goleiro Krul e o zagueiro Coloccini tentaram impedir, mas Crouch marcou e garantiu o empate aos visitantes.