icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
17:46

De acordo com o site russo Futebol HD, o meia Diego Souza teria acertado seu retorno ao Vasco. A publicação ressalta que, assim como outros jogadores do Metalist, da Ucrânia, Diego Souza também estaria de saída do clube, o destino seria o Cruz-Maltino. O vínculo, ainda de acordo com a imprensa russa, seria por empréstimo.

Porém, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, negou qualquer tipo de conversa com o meia e lembrou a atual situação financeira do Vasco.

- Não tem nada disso. Cria-se uma situação e, com isso, uma expectativa na torcida. Mas não há nada disso. Totalmente fora da nossa realidade - afirmou.

Diego Souza defendeu o Vasco entre 2011 e 2012 e teve grande destaque no elenco que conquistou a Copa do Brasil de 2011 e levou o time ao vice-campeonato do Brasileiro do mesmo ano. Vale lembrar que o ex-camisa 10 esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco e Bonsucesso, que terminou empatada em 1 a 1.

A Ucrânia vive uma tensão política desde o fim do ano passado, com protestos, fuga do ex-presidente, mortes e uma intensa disputa pelo território da Crimeia.