icons.title signature.placeholder RADAR /LANCEPRESS!
25/11/2014
10:52

Eurydes Ceni, pai do goleiro Rogério, revelou em entrevista ao portal UOL que o goleiro se emocionou ao contar para a família que seria pai pela terceira vez, dois anos atrás, fruto de uma relação extraconjugal. Ele declarou que o filho dará toda assistência ao pequeno. 

- Eu sabia porque ele havia contado, inclusive ele chorou no dia em que me contou, e agora ele tornou público. Ele falou o que aconteceu, ele errou, isso não poderia acontecer. Agora tem que assumir as consequências, não pode ignorar o filho, que não tem culpa de nada. Ele assumiu e vai dedicar o carinho pra este filho também, vai dar toda a assistência porque ficaria muito feio se fosse ignorar o menino - disse Eurydes ao site Uol.

Como mora em na cidade de Sinop, no Mato Grosso, ele ainda não conheceu pessoalmente o neto, mas diz que pelas fotos a criança se parece com Rogério.

- Eu não conheço ainda ele, pois vou poucas vezes para São Paulo. É difícil, tenho muito trabalho aqui é um pouco longe pra ir a São Paulo. Agora, ele me mostrou fotos do neto que ele tirou do celular e até que se parece com ele. É loirinho que nem ele era quando pequeno. Ele era bem loirinho, também parece com ele, agora com este já são cinco netos - comentou o pai do Mito.

A história sobre o terceiro filho veio à tona no último sábado, quando a colunista Sonia Racy, de O Estado de S.Paulo, publicou que o goleiro pretendia entrar em campo com o garoto de dois anos antes de encerrar a carreira. Logo após, Rogério confirmou a veracidade das informações por meio de uma nota oficial.