icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
11:16

Na última partida do Bahia antes da Copa do Mundo, contra o Sport, o goleiro Marcelo Lomba foi expulso, levando o treinador Marquinhos Santos a usar o reserva Douglas Pires pela primeira vez. Agora, no retorno do Brasileirão, o camisa 12 será titular pela primeira vez na meta do Bahia.

- Recebi muitos elogios, mas estou com o pé no chão. Agora vou passar mais uma prova contra o São Paulo e todos esperam uma boa atuação, que pode até não acontecer. Mas estou preparado para jogar, fazer boas defesas e ajudar o Bahia - afirmou o arqueiro.

A presença de Douglas Pires no jogo desta noite chegou a ser questionada. Há duas semanas, o jogador sofreu uma lesão muscular, deixando-o sem treinar por uma semana. No entanto, com tratamento intensivo, conseguiu se recuperar a tempo da reestreia no Brasileiro.

- Qualquer jogador sente ficar oito dias sem treinar, mas estou pronto para fazer uma boa apresentação assim como foi contra o Sport - contou.

Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 22h da noite, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 10ª rodada. O Tricolor de Aço é o 16º colocado, com 8 pontos conquistados, enquanto o São Paulo ocupa a 4ª colocação, com 16 pontos somados.