icons.title signature.placeholder PROMOÇÃO
13/11/2013
02:47

Faltam poucos dias para começar a coleção de selos da última camisa dos “Países Campeões”. Você poderá adquirir a réplica da camisa que a Argentina usou durante a Copa do Mundo de 1978, onde se tornou campeã pela primeira vez e em casa, derrubando o mito de ser um gigante sem conquistas.  Participaram deste time vitórioso: Mário Kempes, Ardiles, Fillol e Passarela. A final no Monumental de Nuñes, contou com mais de 77 mil argentinos que vibraram com a conquista do título, que para muitos havia sido arranjada pela ditadura militar que estava instaurada no país.

A camisa, confeccionada em tecido 100% algodão, representa o máximo de qualidade. Os escudos bordados dão mais exclusividade à camisa, disponível nos tamanhos P, M, G e GG.  A coleção é realizada em parceria entre a TOFFS – maior marca de camisas retrôs do mundo – e o LANCE!.

Se você já está participando da promoção, fique atento e continue juntando os selos da camisa da Alemanha (No RJ) e a da Itália (Em SP). Se ainda não começou, pode iniciar sua coleção com a camisa da Argentina! Corra para as bancas a partir desta segunda, 18/11 e garanta a cartela e selos da camisa histórica da seleção argentina que estarão no seu Diário LANCE!. São 20 selos mais R$39,90 para você garantir o produto editorial e camisa exclusivos. Não deixe de participar desta promoção incrível que só o LANCE! traz para você.

Para mais informações acesse:
www.lancenet.com.br/paisescampeoes