icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
11:23

Hora de virar a página e pensar no confronto contra o Atlético de Madrid, na próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões. Esse é o pensamento do técnico do Milan, Seedorf, após a derrota deste sábado para a Udinese por 1 a 0.

- Estou desiludido, quando se perde não se pode estar contente. Porém tantas coisas podíamos evitar, pedi no vestiário para a equipe virar a página. Se pensarmos demais nesta partida, deixamos de pensar no Atlético - disse Seedorf.

Segundo o holandês, alguns jogadores de sua equipe sofreram por não estarem 100% fisicamente.

- O estado físico de alguns não era ao máximo nível, mas o nível de empenho deles foi excelente. Talvez pudéssemos ter sido mais decisivos, precisamos trabalhar um pouco mais - explicou o treinador.

Sobre a partida no Vicente Calderón, em Madri, Seedorf está confiante que o Milan pode reverter a desvantagem de 1 a 0 construída pelos espanhóis no jogo de ida na Itália.

- Estamos convictos de poder vencer. Balotelli deu uma boa resposta em campo. Precisamos olhar adiante. Sei que não será fácil, mas não devemos esquecer que já conseguimos bons resultados - completou.