icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
00:14

Especulado desde o início do ano como o possível próximo treinador do Milan, Seedorf voltou a dizer que nenhum dirigente do clube italiano o procurou e que está totalmente focado nos dois últimos jogos do Botafogo no Campeonato Brasileiro (Coritiba e Criciúma). 

- Falam muito do interesse, mas comigo, não. Para mim, seria bonito.  Deixei coisa boa nesse sentido. Não quero falar do futuro, pois tira o foco. Temos dois jogos para chegar a um objetivo importante - disse o camisa 10, no programa "Bem, amigos", citando o objetivo do Glorioso em chegar à Libertadores de 2014. 

Seedorf também enalteceu a vantagem que a equipe tem, já que depende de uma vitória contra o Coxa, no domingo, para recuperar uma vaga no G4. O motivo é o confronto entre Grêmio e Goiás, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

- Meu foco são nos dois jogos. A gente precisa manter a energia focada no jogo.  Acho que mostramos e estamos lutando até o fim. Grupo mostrou valor. Depende ainda de nós. É difícil vencer o Coritiba, mas se ganharmos estamos no G4 de novo.