icons.title signature.placeholder RADAR/LANCENET
15/11/2014
16:33

Time de uma das cidades sede da Copa São Paulo 2015, o Lemense conheceu seus futuros adversários na primeira fase da competição nesta sexta-feira. A equipe volta a disputar a Copinha, a 7ª de sua história, após um ano.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou o sorteio dos grupos. O Lemense está no grupo H, junto com o Botafogo de Ribeirão Preto, o Fortaleza e o paraense Independente.

Técnico do Limense, João Telê acredita que a equipe está no caminho para o sucesso.

- O nosso trabalho é direcionado para o sucesso. Estamos em um processo de amadurecimento muito bom desde a disputa do Paulista da Segunda Divisão
até o Paulista Sub-20, onde acabamos eliminados nas quartas de final, no entendimento, por um acaso ou coisa do destino. O negócio agora é
trabalhar para colher bons frutos", destacou o técnico do Lemense, João Telê.

Para o comandante da equipe paulista, o fator casa e a vontade de vencer podem ser fundamentais para que o Limense consiga vencer equipes tradicionais do grupo.

- Vamos disputar a vaga para a próxima fase com equipes tradicionais dofutebol brasileiro como Fortaleza (CE) e Botafogo (SP), porém,entendo que a capacidade técnica e a vontade de vencer dos nossos atletassão capazes de superar às adversidades e promover grandes espetáculos em nossa casa.